Declaração de Soberania Humana

A respeito do Contato com Nações e Forças Extraterrestres

Nós, o Povo da Terra, estendemos saudações para todas as raças na Comunidade Maior do universo. Nós reconhecemos a nossa herança comum diante do Criador de todo o universo, tanto o universo visível como invisível. Nós declaramos o planeta Terra como o Planeta de Gênese da humanidade, o nosso Mundo Natal e a nossa herança sagrada. Nós nos comprometemos daqui em diante a sustentar e a preservar a Terra para todas as gerações vindouras. Nós convocamos toda a humanidade a tratar todas as raças em todos os lugares com sabedoria e justiça, aqui na Terra e por todo o universo.

Direitos Fundamentais

Nós, o Povo da Terra, consideramos a necessidade por liberdade como sendo universal. Portanto, nós defendemos que todos os indivíduos em todos os mundos são criados com o mesmo valor e são dotados com direitos sagrados e inalienáveis pelo Criador. Fundamentais entre estes estão o direito de viver como uma raça livre em seu Planeta de Gênese, seu Mundo Natal; o direito de autodeterminação, de auto-suficiência e de expressão criativa; o direito à vida sem opressão; e o direito de buscar na vida um propósito superior e uma vocação superior que o Criador deu a todos.

Diante da Comunidade Maior do universo, nós, o Povo da Terra, invocamos agora estes direitos fundamentais para nós mesmos e para o nosso Mundo Natal, junto com certos direitos que naturalmente derivam-se deles, incluindo:

  • O direito à soberania. O Povo da Terra deverá ser autônomo e independente, não sujeito à, e nem dependente de nenhuma outra autoridade. Nenhuma força extraterrestre deverá infringir ou revogar a soberania humana deste planeta.
  • O direito à santidade planetária. Como o nosso planeta de Gênese, a Terra deverá ser livre de intervenção, de intrusão, de interferência ou de exploração extraterrestre, tanto mental como física. Nenhuma força extraterrestre deverá se aproximar, ou assumir órbita próxima, ou fazer qualquer aterrissagem, ou se engajar em comércio, exceto abertamente e com o consentimento expresso do Povo da Terra conseguido através de meios democráticos.
  • O direito à santidade de material biológico e genético. Nenhum poder extraterrestre deverá pegar, possuir ou manipular material biológico ou genético humano por nenhum propósito seja qual for.
  • O direito de ocupação. Como o povo nativo do único planeta habitado conhecido deste sistema solar, nós reivindicamos este sistema solar como nossa esfera de influência. Nenhuma base extraterrestre pode ser estabelecida em corpos celestes ou estações orbitando a Terra, nem em outros planetas ou corpos celestes deste sistema solar, exceto com o consentimento expresso do Povo da Terra.
  • O direito à navegação pacífica. Nós reivindicamos o direito de viajar e explorar dentro do nosso sistema solar sem interferência ou limitação por forças extraterrestres, e mantemos o direito de negar acesso a este sistema solar à quaisquer forças extraterrestres.

Nós, o Povo da Terra, consideramos nossa legítima responsabilidade de afirmar e de defender estes direitos fundamentais, e de dar e receber ajuda de forma consistente com estes direitos. Em caso de qualquer disputa com forças extraterrestres, o ônus da prova de inocência deverá cair sobre aqueles que não são nativos da Terra.

A Avaliação

Quando no curso de evolução de um planeta, torna-se necessário para o seu povo nativo se unir e transcender os conflitos e as diferenças que os separaram uns dos outros, e dentre os poderes do universo assumir uma soberania separada e semelhante, uma consideração respeitosa desta soberania requer que ele declare as causas que o impeliram a este presente plano de ação.

Embora a Terra tenha passado por uma longa história de visitação extraterrestre, a situação atual é que o Povo da Terra está sofrendo agora os efeitos de uma intervenção extraterrestre global nos assuntos humanos. Esta intervenção emprega uma estratégia de engano, manipulação e exploração, cujo alvo é o controle da humanidade, o que resultará na perda da liberdade e da autodeterminação humanas. É agora o sagrado direito e dever do Povo da Terra de se opôr, resistir e repelir esta intervenção extraterrestre, de declarar e defender a nossa soberania, a nossa liberdade e a nossa independência de todas as forças extraterrestres.

Que estas violações sejam consideradas por aqueles que apoiam a causa da liberdade por toda a Comunidade Maior:

  • Forças extraterrestres de intervenção se recusaram a divulgar e revelar abertamente a natureza e a intenção de suas atividades na Terra e ao redor da Terra. Esta presença extraterrestre é clandestina, velada, não convidada e não aprovada pelo Povo da Terra. Estas forças extraterrestres têm ocultado sua própria identidade, suas alianças e lealdades políticas ou econômicas, assim como as autoridades e os poderes aos quais elas servem.
  • Como está ficando cada vez mais aparente a partir de suas ações, forças extraterrestres pretendem explorar a Terra, seus recursos e sua gente, e estão engajadas em um programa sistemático de colonização da humanidade para torná-la um estado cliente subserviente a ser governado por agentes destas forças extraterrestres. A intervenção e a ocupação extraterrestres buscam vantagens comerciais, poder econômico e a vantagem estratégica oferecida por este mundo em relação a outros mundos.
  • Forças extraterrestres têm violado, repetidamente e com impunidade, leis nacionais e internacionais dos povos da Terra. Estes crimes, que continuam ainda hoje, têm incluído violação de espaço aéreo restrito; abdução e transporte de seres humanos sem seu consentimento; assassinato, estupro, tortura, abuso sexual, cruzamento genético com seres humanos e experimentações cruéis; roubo e comércio de materiais biológicos e genéticos humanos; roubo e comércio de recursos naturais da Terra; influência velada mental e psicológica; mutilação de seres humanos e de animais; intromissão e desativação de sistemas militares de defesa; e infiltração clandestina dentro da sociedade humana.
  • Forças extraterrestres têm negociado tratados e acordos secretamente com indivíduos e grupos humanos, sem o consentimento informado do Povo da Terra.
  • Forças extraterrestres têm sistematicamente tentado persuadir e enganar seres humanos por meio de ofertas de falsas esperanças e promessas de riqueza, poder e proteção; salvamento de catástrofe planetária; adesão a uma chamada “federação galáctica”; e salvação e iluminação espirituais.
  • Forças extraterrestres têm explorado e exacerbado conflitos humanos para servir seus próprios fins.
  • Forças extraterrestres têm enfraquecido a humanidade levando-nos a acreditar que nós só podemos sobreviver com sua ajuda e tecnologia avançada, promovendo assim a nossa completa dependência deles e nos recusando a nossa habilidade de assegurar a nossa própria sobrevivência.

Exigências e Declarações

Consequentemente, nós o Povo da Terra, declaramos por meio desta que todos os acordos ou tratados previamente existentes entre qualquer governo, grupo ou indivíduo humanos e quaisquer extraterrestres, são daqui em diante nulos, sem validade e permanentemente suspensos. Nós exigimos que quaisquer tratados ou acordos previamente existentes sejam completamente e publicamente revelados. Quaisquer acordos ou tratados futuros entre governos, grupos ou indivíduos humanos e extraterrestres têm que ser negociados somente com o consentimento pleno do Povo da Terra, publicamente e abertamente expressados por um corpo democrático internacional representando as nações e povos da Terra.

Nós exigimos que todos os extraterrestres cessem agora todas as operações e atividades e que imediatamente desocupem e partam da Terra e de seus arredores inclusive do sol, da lua da Terra e de todos os planetas deste sistema solar. Isto inclui desocupar quaisquer satélites naturais ou artificiais, assim como todo o espaço dentro do sistema solar.

Nós exigimos que todas as organizações extraterrestres que estabeleceram ou operaram bases na Terra, na lua da Terra ou em qualquer outro lugar dentro deste sistema solar, desmontem estas bases e completamente revelem a natureza delas.

Além disso nós exigimos que todos os seres humanos vivos que estão agora em custódia de extraterrestres sejam devolvidos imediatamente em boa saúde; além disso, nós exigimos uma contabilidade completa de todos os seres humanos que foram tomados ou mantidos por extraterrestres, incluindo aqueles que morreram em cativeiro. Além do mais, nós exigimos que todos os materiais biológicos e genéticos humanos tomados de quaisquer indivíduos sejam contabilizados e destruídos, e que seu uso pretendido seja identificado. Quaisquer dispositivos implantados em indivíduos vivos têm que ser identificados para que possam ser removidos com segurança.

Nós exigimos a revelação pública completa do propósito e dos detalhes do programa extraterrestre de hibridização, inclusive a localização, a identidade e as atividades de todos os híbridos humano-extraterrestres vivos, seja na Terra ou em outros lugares.

Que seja conhecido através do universo que de agora em diante, extraterrestres somente podem entrar em nosso sistema
solar, aproximarem-se da nossa Terra, voar em nossos céus, colocar o pé em nosso solo ou entrar em nossas águas com o consentimento explícito do Povo da Terra.

Nós, portanto, declaramos solenemente que o Povo da Terra é e deve ser um povo livre e independente; que todos os seres humanos são por meio desta absolvidos de toda lealdade a poderes extraterrestres, e que todas as relações políticas e econômicas entre os extraterrestres e o Povo da Terra estão totalmente dissolvidas; e que como uma raça livre e soberana na Comunidade Maior do universo, nós assumimos poder pleno dentro deste sistema solar para firmar a paz, impor a guerra, contrair alianças, estabelecer comércio e empreender todas as outras ações que uma raça planetária soberana pode legitimamente e eticamente fazer.

Afirmação Final

Que seja compreendido que ao fazer esta Declaração de Soberania Humana, nós, o Povo da Terra, afirmamos o nosso futuro e destino como uma raça livre dentro de uma Comunidade Maior de vida inteligente. Nós reconhecemos que fazemos parte desta Comunidade Maior e que somos destinados a encontrar, ao longo do tempo, muitas raças diferentes de além do nosso mundo.

A elas e a todas as outras, nós declaramos por meio desta que a nossa intenção não é a conquista ou dominação no espaço. Nós declaramos que os direitos e privilégios que afirmamos aqui para nós mesmos, nós também afirmamos para todas as raças de seres as quais possamos encontrar.

Ao fazer a nossa Declaração de Soberania e Liberdade Humana, nós proclamamos os nossos direitos, responsabilidades e privilégios como uma raça livre a fim de que possamos buscar uma união, paz e cooperação maiores dentro da família humana, sem intrusão e interferência indesejadas e não autorizadas por qualquer nação ou força externas da Comunidade Maior. Nós fazemos esta proclamação como uma expressão do nosso direito Divino e nossa intenção honorável para a família humana e para todas as raças no universo que buscam ser livres.